terça-feira, outubro 06, 2009

Desastre!

Ontem fui ao cinema com os meus amigos com o objectivo de ver o filme 'Fame'. Sendo feriado e dia de chuva, claro que seria um encontro no shopping via cinema... Mas esquecemos de um pequeno pormenor: Todos da cidade pensaram o mesmo que nós nestas alturas! (feriado + chuva = cinema)
Porque, quem quereria ir à praia num feriado chuvoso? Ou andar de bicicleta no parque da cidade num feriado de chuva aos cantaros?
É claro que o resultado disto tudo foi dar numa fila dupla com mais de 6 metros (aproximadamente)!
Marcamos o encontro as 2h para o filme que iria começar as 2:10... Chegamos 15 minutos antes do combinado e ficamos na fila praticamente 1hora!!!!
E para aumentar a nossa felicidade, quando chegou a nossa vez o filme já estava a dar a 10 minutos atrás! Lá fomos nós ao catalogo de filmes em exibição no cinema... e o nome do filme que nos chamou a atenção e ninguém ainda tinha visto foi: 'Pânico em Hollywood" - 'comédia' e a sipnose do filme não parecia má. (nós nem se qer sabiamos onde nos fomos meter). Lá fomos nós tds contentes...
Sentamos na sala de cinema e esperamos o filme começar. Mas antes de chegar esse momento, outras colegas minhas resolveram arriscar e sairam do salão de cinema e procurar o salão do fame.
Quem me dera ter feito o mesmo!
Ficamos 105 minutos a ver 'Pânico em Hollywood'- obrigatoriamente, sem ver aonde estava a piada e onde estava a cabeça, o tronco e os membros do filme! A coisa mais sem nexo qe vi! A única coisa q fez-me rir foi o tipo ter caído na cova do caixão... e mesmo assim... :S
Fiquei mesmo desapontada...! Mais valia ter arriscado e ir para a outra sala de cinema,ou esperar mais uma hora para ver outro filme de jeito...
Claro, para animar um pouco fomos comer um gelado e conversar um bocadinho.
Resumindo: Foi um feriado cinzento XD

PS: Grande testamento! Mas é que precisava de escrever isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário