quinta-feira, maio 20, 2010

Chegada do calor verónico... xP

Está tão Sol...
Huh!

Eu gosto do Verão... Mas com temperaturas toleraveis! (entre os 25ºC- 28ºC) Mais que 28ºC já é um exagero!

O pior, é que eu não curto muito praia... A areia agarra-se ao corpo, cola-se á toalha, o cabelo fica duro e com cheiro a algas, o sol (por + que tenha protector solar factor 40) parece fritar-me por todos os lados, as pessoas falam, andam e lançam areia... Eu não sei nadar, não fico bronseada... URRGH! Não gosto de ir à praia! (desculpai-me vós amantes das praias...)

Mas o bonito é estar na praia ao por-do-sol. Sim... Assim eu gosto! ^^
Ouvir as ondas de longe... Sentir e ouvir o ventinho quente do fim-de-tarde... Olhar para céu avermelhado... Respirar o cheirinho a mar mais ténue... Admirar a praia deserta...

O meu Verão na praia caracteriza-se com esse paragrafo aí acima.
Mas as melhores épocas do ano, para mim são as de ''passagem''-> Outono e Primavera.
Não são quentes a ponto de nos deixar incomodados, nem frias a ponto de nos congelar. São estações "equilibradas" :D

Agora fiqei com vontade de andar de bici... (tenho de melhorar nisso hehehe) só comecei a andar no ano passado :S

Sem comentários:

Enviar um comentário