sexta-feira, junho 11, 2010

Alegria no ar...

Respiro a alegria...
Sim, é verdade. Estou tão contente que parece que estou a respirar alegria xD
As aulas finalmente terminaram. Não é uma novidade? Então tenham paciência... Porque para mim é!

Terminei o ano com boas notas e estou realizada (vou passar de ano, óbvio :P ^_^v). Agora é saber aproveitar as férias!
Tenho tantas coisas para fazer nestas férias...! Eu preciso de organizar bem essas coisas, para não perder tempo com o que não é preciso... Vocês estão a perceber o que quero dizer não?


Lista:
Aprender as ultimas coreografias (HUH, Push Push e terminar o Gee);
Aperfeiçoar o meu 'andar' de bicicleta xP (por isso tenho de andar muito de bici);
Terminar de ver o j.drama My Girl;
Ver o k.drama Personal Taste (ou lá o que é), Oh My Lady e não sei mais qantos;
Ler Os Maias e mais uns dois livros de prosa, um de poesia e outro de teatro de autores portugueses (alguém aconselha-me um livro?)- já li o O Primo Basílio e adorei!
Ver o último episodio de Hello Baby;
Terminar de ver Idol Army;
Escrever no blog sem falta (neste e no Yui Yama);
Terminar de escrever o meu livro... (vai demorar);
Não deixar de ir de férias;
7 unidades a perder;
Aprender a cozinhar (a sério, só sei fazer muffins);
Arrumar o meu quarto e o meu guarda-roupa (tá uma floresta semi autêntica);
Cortar o cabelo (o meu cabelo está sem corte);
Fazer um video para o YT (ja tenho a minha conta faz séculos, mas n tive tempo de por um video se quer);
Ir ao cinema...

Bem, acho que é tudo... espero é não esquecer de nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário