quinta-feira, julho 07, 2011

Ocupada até aos tubos mesmo nas férias grandes

Gosh! Estive tão ocupada ultimamente...!
Tipo entrei de férias no dia 9 de Junho, mas tive de estudar para os exames até dia 27 e 28... Agora estou atarefada com uma actividade que vem já para o dia 9 de Julho!
Isto não são férias! São dias sem escola... xD
Quer dizer, acabam as aulas e os estudos intensivos, mas estes quando acabam são substituídos por responsabilidades de férias!
Como cuidar de criança durante uma semana...

Ainda tenho de buscar o kimono (feito por mim) à costureira, guardar em pp na pen, preparar-me e arrumar as coisas para no dia seguinte estar de pé as 7h T.T Que raio de férias!

Depois tenho de arranjar tempo para escrever a minha fanfic, o meu livro, dançar, baixar as músicas que estão na minha lista (que é enorme), fazer um portfólio para audição (e isso implica aprender uma coreografia, ensaiar uma música e etc), preencher o meu caderninho (sim, eu tenho caderno para tudo!), estudar japonês...

Tanta coisa! Se tivesse multiplos d'eu.... (estou no mesmo estado que a rapariga da imagem)

Ah já agora, faz falta um bom companheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário