sexta-feira, fevereiro 17, 2012

hahaha! Encontrei o meu 'irmão mais velho' xD

Não, ele não é meu irmão... mas podia passar a ser que ninguém desconfiava, de certeza absoluta! Pelo menos nestas fotos eu e o Yesung (membro da banda dos Super Junior) estamos mto parecidos. 
PS: Não fiz qalqer modificação na foto (nem sei se quer mexer nos photoshop *pufft*), a não ser pô-la a preto e branco.
Mas o porquê disso?
Bem, uma das minhas amigas passou uns dias em minha casa, e sabia que ela gostava de asiáticos... (e eu sou asiática) Então passou-me pela cabeça como seria o meu irmão, se tivesse um irmão mais velho...? Ui! Sei que de certeza as minhas amigas (se ele fosse mesmo o Yesung) investiriam nele com muita vontade :P
Agora fiqei mesmo com vontade de tê-lo como irmão hahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário