quarta-feira, janeiro 13, 2010

É o que dá quando somos peqeninas...


Bem, ontem, se não me engano, fui fazer-me de consumista (no bom sentido). E o maior desafio de ser consumista, é os sapatos! Se pudesse teria todos os sapatos do mundo que gostasse, mas o problema é que não é tds os sapatos do mundo têm o meu número!
Entro em todas as lojas, vejo tudo aquilo que gosto e para a minha felicidade: NÃO HÁ O MEU TAMANHO!
É irritante, é dasanimador.
E principalmente quando retrata-se de sapatos com salto alto... Fica-se ainda mais complicado de encontrar!
E imagina: As pessoas pequenas é que têm maior necessidade de comprar mais sapatos de salto alto, e são esses sapatos que não têm tamanho para as pessoas pequenas poderem comprar e usufruir e ficarem mais altas! Não é um pouco antipático da parte dos fabricantes???
E aposto que quem usa tamanho 40, de CERTEZA que não vai precisar de usar sapatos de salto alto. (se calhar, numa ocasião ou outra)
Estão a perceber o meu raciocínio????

Estou a procura de sapatos de saltos altos de cor vermelha...

Amanhã será a última tentativa!

Bjnhs para as minhas leitoras ;)

2 comentários: