terça-feira, janeiro 19, 2010

Satisfeita

Nada como sentir-se satisfeita.

Uma festa de aniversário que fiz, não só me deixou cansada como feliz. Correu muito bem, a decoração ficou maravilhosa e os convidados 5 estrelas.
O tema da festa era ''Black&Red" ja devem estar a imaginar como foi... Pois é, e era por causa disso que estava à procura duns sapatos de salto alto vermelhos. Mas no final acabei por levar uns sapatos pretos com salto de 10 cm (sonhos) dos quais apaixonei-me à primeira vista!
Mas é mesmo cansativo andar com eles!
Tenho de habituar-me xD

A segunda coisa que deixou-me contente e satisfeita, foi o facto de que por ''sorte'' vou fazer um trabalho de grupo sobre o JAPÃO!!!
Quando soube, entrei em estado de plena alegria!
Tipo simplesmente eu e mais três colegas minhas nos juntamos para fazer um grupo, e calhou-nos ser o grupo 5 e juntamente trabalhar sobre o Japão xD E nem estava planeado.
Há melhor maneira de trabalhar do que esta?
Ainda tenho um grande sonho de viajar para esse país... *_*

A terceira, sempre é bom ter um amigo que partilhe e tenha os mesmos sonhos. Estou muito grata por poder ter esses amigos!

"Aplaudir palmas..."

Por hj é tdo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário