sexta-feira, agosto 28, 2009

Cheiros...

Sim, mas não vou falar de cheiros CHEIROS! E sim de bandas e os cheiros que as fazem lembrar... Fiz esta mesma coisa só que no meu blog YUI YAMA, mas com bandas orientais (as minhas preferedidas tmb).
Então aqui vai~

Coldplay- cheiram... hum... Rosas brancas secas
30 Seconds to Mars- cheiram-me a Rosas vermelhas
The Fray- Erva acabada de ser cortada xD
The Scrip- o cheiro de uma Rua humida acabada de ser mlhada pela chuva
Muse- Casaco de pele :S
Paramore- Giz de quadro
The Black Ghosts- carvão (e pq será...)
Linkin Park- Fumo de escape :P

Solos:
Colbie Caillat- trigo (se calhar é por causa do primeiro videoclip)
Olivia Lufkin- gel de cabelo
Taylor Swift- girassol

Se eu esquecer-me de algum, venho cá acrescentar mais tarde...

2 comentários:

  1. Fume de escape???
    Bolas! K cheirete! XD

    ResponderEliminar
  2. Q boa idéia essa de identificar as bandas por cheiros! Se virar moda...lol!

    ResponderEliminar