sexta-feira, agosto 28, 2009

Random... :S

Bem, ainda apetece-me escrever alguma coisa...
Vcs sempre podem fazer perguntas de curiosidade, mas sejam criteriosos com elas! Podem perguntar coisas do genero: Qual a tua cor favorita?; Entre novela e filme, preferes qual?
Inspirei-me no blog de uma amiga minha-... Caso as perguntas sejam 'chatas' serão ignoradas.

Como vêm os meus blogs são com um toque muito grande de infantilidade, simplesmente é o meu caracter de gosto. Gosto de coisas femininas e infantis-> kawaii! ('querida' em japones)
A música foi escolhida inspirada nos meus gostos com os de outras pessoas, das quais detestam músicas vinda do país do sol nascente e do país ao seu lado... As únicas que tenho o suficiente desconhcidas, são de Olivia Lufkin e Wonder Girls. Mas fui muito criteriosa nas escolhas tamb.

Ah também posso ensinar-vos algumas palavras em japonês (já ensinei uma ou duas se não me engano...) Mas se quiserem podem perguntar-me. ^_~*

Este blog foi criado pelo facto de precisar de mostrar o meu outro lado, o lado ocidental, porque o outro YUI YAMA nota-se que é praticamente a base da minha vida j.pop, j.rock e k.pop.
Além do mais, é muito mais pratico escrever português que inglês...!
Cortei o cabelo... E com este corte pareço 5 anos mais nova do que sou ! Não que não goste, por caso curto ter ar de mais nova.
Não resisti em por esta imagem (gosto muito do céu)

Sem comentários:

Enviar um comentário