domingo, setembro 06, 2009

H2O!

Voltei de um sítio muito bom e cansativo! xD
Estou com uma voz linda e sexy! Resumindo: estou rouca. Yah, mas disseram que eu com voz rouca fico sexy :P (claro no gozo)
É o resultado de uma boa gritaria pelos Tamiflu (o nome do meu mini-grupo_ não fui eu que dei a ideia) e cantarolada durante sete dias com as melhores pessoas de sempre.
Durante estes dias todos não dormi mais do que 5 horas, por isso estou cheia de olheiras...

Fiz um bom trabalho na oficina de decoração. Iria ficar triste se o nosso trabalho não fosse exposto como deve ser. O trabalho foi inspirado em Hollywood (não foi minha ideia).
Mas o placar que está nesta fotografia serviu para imagem de fundo para quem tirou fotografia (pena estar escura)
Mas depois... A directa!!!! (não foi bem directa... dormimos depois das 4h), mas para aguentarmos, passamos a comer porcarias.  Porcarias BOAS! Açúcaradas anónimas: "Olá sou a Fulana de Tal" "Olá Fulana de Tal" "Estou aqui porque fiquei completamente viciada em M&Ms... Descobri que sofria disso a 3 dias atrás. Estou a progredir! Já não os como faz algumas horas." Bem e por aí fora...
PS: A marca Levis não é doce, não se come e não é publicidade da marca!
A partida não foi dolorosa, afinal temos de pensar que não vamos nos deixar de ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário