terça-feira, setembro 15, 2009

Meu primeiro dia (escola nova, ok?)


Bem, para comçar entrei na escola e fiquei especada à entrada à espera que o toque fizesse algum sinal... mas para a minha perfeita audição não ouvi, tive de seguir a montanha de alunos a entrarem.

O mais 'estúpido' é que para encontrar a minha sala de aula percorri a escola toda, dos pés à cabeça! E para a minha 'felicidade' a sala estava exctamente no final das escadas logo a seguir do hall de entrada :S Senti-me uma copleta 'idi(ou 'e')ota'!

O que pos-me surpreendida foi o facto de que assim que entramos, o professor põe nas nossas mãos um liquido desinfectante na mão (esfrega, esfrega), um a um. Foi um bom método para prevenir a gripe. A melhor foi cumprimentarmos sem beijinhos! Ah pois é...! Eu não curto nda dar beijinhos, não é por ser antipática. E sim porque não estou muito habituada a dar.

A minha turma parece ser normal, (isto é porque está no inicio) ninguém abria a boca...
Estava com medo de passar os intervalos alone feita parva... Mas sempre há um bom coração e é simpático! Por isso não preocupei-me muito.

Das professoras que conheci hoje, nenhuma pareceu-me má... E ainda vou ver mais professores novos durante a semana. Menos o(a) professor(a) de filosofia, ainda não temos um(a). Era fixe se não houvesse até o final das aulas. Mwahahaha! (espero arrepender-me de ter escrito isto)

O recreio tem uns campos magnificos! E não é pelo facto de gostar de futebol e sim pelo facto de ter grandes a proteger e não precisar de andar a esquivar-me da bola pelo recreio fora.

Temos nomes originais na nossa turma! Não é só meu... He He He

(cont amanhã)

Sem comentários:

Enviar um comentário