quarta-feira, setembro 09, 2009

Nós? Retardadas?

Com um novo aro nos dentes... Mas o triste não está aqui! O triste é que as aulas estão a chegar e eu fico mais nervosa a cada dia que passa! Estas férias estavam a ser tão boas..!
---------
Ontem falei até as tantas da manhã pelo messenger com uma amiga minha... E reparei de como há momentos que parecemos umas retardadas!
Como é que uma simples fã vai poder estar de cara a cara com um famoso? Que nem sequer tem tempo de estar com a familia, quanto mais com um pobre e reles fã... xD
Tadinhas delas... Sonham tanto para aquilo que sonham nunca acontecer! (não é proibido sonhar, mas não vamos fazer um sonho e pensar que aquilo vai mesmo tornar-se realidade) Eu própria sinto-me uma grande idiota! A sério... Tenho meus momentos de retardada também!
Ok, e mesmo se ficassemos famosas de certeza que eramos nós que não teriamos tempo para os outros, por isso tanto de um lado como para o outro fica-se 98% das hipoteses negativas...
há quem sonhe poder pisar neste tapete
Claro, que resteas de esperanças não faltam.
Mas porque preocuparmo-nos com o futuro no presente?
De certeza que o Grande sabe um futuro melhor para nós do que nós agora sonhamos. Por enquanto orar é aquilo que podemos fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário