quinta-feira, agosto 27, 2009

No início da queda (vinda do céu cinzento... lentamente)

Para começar: Desculpem o modo como está apresentado o meu perfil... Mas fiquei sem paciência e deixei-o assim!
Tempo é dinheiro... $_$
O nome do blog é inspirado pelo facto de uma amiga minha comparar-me com a neve... A conversa mais curta que tive com ela, mas a que inspirou-me mais!
De certeza que conseguia por outro nome mais ornamentado ou isso... Mas uma coisa simples pode sempre tornar-se em algo grande para mim!
 Mas vá, para a pessoa que estiver a ler esta entrada, de certeza que estará a estrear este blog... Por isso vou escrever algo que pode mostrar um pouco de como sou:

Verdadeiro nome: Tarsila
Nickname: Tar, Tá, Yuuki, Yui...
Cor do cabelo:  Preto? Pode ser castanho mto mto mto escuro e vermelho ao sol?
Cor dos olhos: (o mesmo q o de cima, resumindo //)
Cabelo longo, médio ou curto: LONGO
Aos berros ou sussuros: Os dois, pode ser?
Saias ou calças: Nem um, nem outro. Prefiro calças de ganga.
Telefone ou camera: Ambos
Bebe ou fuma: NENHUM!!! Bearrght!
Idolos: MUUUUUUIIIIIITOOOOOOOOOOOS!!!!
Comer ou beber: Não passo fome, por isso...
Piercings: Não...
Tatuagens: Queria ter, mas não tenho coragem.

Primeiros:
Primeiro melhor amigo: Só tenho um/dois: Jesus/Deus (será sempre o primeiro e o ultimo)
Primeiro prêmio: 2º lugar em desenho (1º ano)
Primeiro anima de estimação: Um peixe as cores (foi o que mais durou)
Primeira grande viagem: Avião, mtas horas dentro dele... Espero ficar mais tempo-> Japão
Primeira grande festa de aniversário: 11 anos? (n me lembro, mas acho que foi essa)

Agora, neste instante
Bebes: Nada
Comes: Nada
Estas a: Escrever neste blog e a falar com um amigo :D
A ouvir: Eyes on Fire
Planos para hoje: A maioria já os fiz... Mas tenho ainda coisas POR fazer!
A espera de: Acabar este post e de receber a resposta de uma pergunta :P

Para o Futuro
Filhos: No máximo dois (ambos adoptados, ou um adop outro natural xD) Mas falta muuuito!
Queres casar: Ficar solteira, na casa dos pais até aos 40- não! Casar é melhor (na minha opiniao)
Carreira: Liderar uma embaixada entre os meus países preferidos... XD

O teu rapaz tem de ter
Labios ou olhos: A aparência é a ultima da minha lista... (sei lá, nunca experimentei trocar a ordem)
Baixo ou alto: Bem... Alto (no mínimo 15 cm de diferença)
Romântico ou espontâneo: Lamechas ou exagerado (tem de ser equlibrado... Não vá por um lado a melancia e do outro uma pena)
Bons abdominais ou bons braços: Qual foi a resposta que dei na primeira pergunta deste grupo?
A brincar ou a sério: A SÉRIO
Traquinas ou hesitante: O que disse na 3ª?
Bem, nunca se sabe (a maioria das vezes calha o oposto, não?)... O futuro não sou eu q controlo...!


Usaste lentes de contacto ou óculos: Nenhum dos dois.
Fugiste de casa: Não há necessidade (não sou retardada)
Seguraste uma faca ou arma: NÃO! A não ser os talheres para comer... só as mãos não dão jeito. Querem ohashi* então?
Mastaste alguém: Isto torna-se assustador!
Partiste o coração a alguém: Que eu saiba o coração é um músculo, não?
Foste presa: Dentro da casa de banho por acidente... Pode ser?
Choraste por alguém morto: Ainda bem que não...!

Acreditas em
Ti mesmo: Claro!
Milagres: Depende do ponto de vista...
Amor a primeira vista: Sim??? Não??? Nos livros, se calhar...
Paraíso: Sim
Pai Natal: Não, é muito triste xD
Fada dos dentes: Não, porque tenho eles todos cmgo (os que caíram e os que estão cmgo, embora com sorriso metalico)
Beijo no primeiro encontro: Não.

Responda sinceramente
Existe uma pessoa que tu queiras junto de ti, agora mesmo?: Não... Estou bem com os amigos. :D
Estas feliz onde estas neste momento?: Sim... Mas como dizem: Sempre queremos mais.
Acreditas em Deus: SIM, acredio n'Ele ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário