segunda-feira, setembro 21, 2009

Desta vez não foi um poema...

Fico muito feliz por estar neste país por um lado... Só de imaginar que no meu país de sonho as maiores férias são de 10 dias... E o maior feriado (4dias) acontece somente nos Equinócios... Caio para o lado de stress xD (além de parecer um benenfício)

Mas o assunto não é este e sim sobre uma coisa que até agora fico muito feliz...

Uma amiga minha descobriu que gostar de algo diferente não é assim tão mau. Qual é o problema de achar um sul coreano bonito? Nenhum...!

Outra amiga minha ouviu e viu o videoclip das Wonder Girls 'Nobody Nobody' (ver a baixo se quiser)-> fizeram um turnê com os JB, conhecem? (provavelmente não) Pois, mas ela curtiu. E não mata!


Então se ouvem TH, Beyonce, Miley Cyrus e inc. porque não ouvir coisas mais originais?
Não, não vos quero fazer a cabeça. Podem continuar a amar os TH, a MC e Beyonce e por aí em diante,  que não os acho mau de todo. Mas ouvir 3 mints de uma música diferente acho que não mata...!
Eu própria ouço de tudo um pouco (mas confesso que não ouço musica do meu país, pelo menos a maioria).
Inclusive abri este blog, para mostrar o meu lado mais ocidental e normal o que vai 'de acordo com uma adolesccente normal', como dizem.
Mas se não quiserem arriscar ok, compreendo... Eu também não me arrisco ouvir Marilyn Monson, já o vi e ouvi e arrepiei-me toda... (e eu é que sou a esquisita) :P

1 comentário:

  1. so conheci esta musica quando Sho dançou isso num dos concertos de AAA in Coreia do Sul...a partir dai começou a gostar mais dela...agora em ingles ainda melhor xD

    ResponderEliminar